domingo, 20 de dezembro de 2009

União e confraternização

Ontem foi o casamento da querida Maria. Amiga do TJ, sempre companheira, doce e prestativa.

A cerimônia foi na Igreja do Pão de Santo Antônio e a festa no Treviso do Metropolitan Tower.

Maria foi uma noiva linda. Chique, delicada, segura (a voz da menina nem embargou naqueles momentos emocionantes de casamento), vestido e buquê lindos.


Detalhe para a maquiagem que achei perfeita! Diria Paola que boa maquiagem de noiva é aquela que nem parece que a noiva está maquiada e Maria estava impecável.


Maria

Ah, fora que na saida, cada convidado recebia 2 bem casados! Eu achei isso o maximo!!!! hahahhaha Isso é muito incomum ainda nos casorios em Belém.
Ou seja, eu e Daniel = 4 bem casados deliciosos!!!! heheheh

Foi um casamento muito bonito e desejo infinitas felicidades aos noivos!

Maria e Orivaldo
Tuelho e Tuelha

Bem, essa semana também foi uma semana de muitas confraternizações. Quinta feira, no Restaurante Avenida, confraternização dos colegas do TJ, com a presença do Presidente, Desembargador Rômulo, a Vice-Presidente do TJ Desembargadora Raimunda e muitos colegas de Tribunal, que infelizmente, pela correria do dia-a-dia, acabamos não tendo tempo de sentar pra bater um papo descontraído.
A única falta sentida foi de Camilinha, amiga tão, tão querida, que estava em Redenção, em "missão institucional".


Maycon (Jackson), eu e Lia
Teve amigo oculto e eu tirei uma pessoa muito bacana, o Salim.

Eu e Salim
Segunda feira tem mais confraternizações e a minha dieta está cada vez mais distante!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A palavra é sua!