terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bons momentos do fim de semana

Reta final na estimada repartição que trabalho, antes do recesso de final de ano, e eu sem tempo e nem assunto pra postar!

Essa semana que passou teve dois momentos muito bons. O primeiro, foi o aniversário da minha amiga Luciana, ou para mim, Lulute. Foi na quinta feira no "La pizzeria". Ainda não tinha ido lá e adorei. Comida boa, bom atendimento e ambiente super agradável. Recomendo. Matei as saudades da Lu, que fazia já semanas que não via.


Lu, a aniversariante, charmosérrima com seus novos cabelos curtos.

Bem, o outro ótimo momento foi sexta à noite, quando fui encontrar minha amiga Gilda, recém chegada de Curitiba, onde hoje reside. Nossa, eu fiquei tão emocionada quando a vi! Quase que eu choro! Fazia mais de 1 ano que não dava um abraço na Gildinha! Mas o melhor do nosso encontro, foi ter conhecido a fofíssima Manoela, filha da Gildinha que tem poucos meses de vida. A menina é linda!!!!!!! Pensa num bebê fofo!

Já tinha visto 1 zilhão de fotos dela pelo blog da Gilda, mas pessoalmente é bem melhor. Só não tive coragem de segurá-la no colo.


De lá, fomos comer no La Traviata e botar os papos em dia.
No mais, tá bom de falar de "La Pizzeria", "La Traviata", que preciso voltar pra minha dieta. URGENTE!

2 comentários:

  1. Manda um feliz aniversário para a Lu, mesmo que somene hoje, por favor.

    ResponderExcluir
  2. tambem gostei de lhe (re)ver naquele dia prima. Beijos

    ResponderExcluir

A palavra é sua!