terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Momento futilidade

Momento futilidade no blog....

Confesso que ando bem displicente na malhação....estou lá, matriculada na academia, mas tem mais de 2 semanas que não sei o que é um abdominal....tenho, pelo menos, tentado me segurar comendo melhor, na medida do possível.

Não malho por gostar, não sou daquelas que adoooora ficar horas e horas na academia malhando, malho unicamente por necessidade, por não querer estar sedentária e por ter pelo menos uma horinha do dia dedicada só a mim.

Hoje, lendo notícias num desses sites de celebridades, me deparo com a nota e as fotos abaixo, da atriz Letícia Spiller, do alto de seus 36 anos, supersarada, com uma barriga de dar uma cosquinha de inveja e penso: "eras, preciso malhar".....




Contudo, três minutos depois, vejo a mesma Letícia , em outra nota do mesmo site, em foto do dia anterior, flagrada na praia, pegando aquele bronze, a aí simmmmmmmmmmmmmm, do jeito que está no mundo!




Quanta diferençã, não é mesmo???? Eras, essas "celebridades" são mesmo muito vaidosas! Como é que uma pessoa se presta a dar dicas de "malhação", "como ter uma barriga sarada como a minha", se na verdade ela mesma não segue esses conselhos??

E pior, como consegue se ver na revista com um corpo que ela não tem????



P.S.: Esse foi um post fútil mesmo :P.

Um comentário:

  1. Ai,amiga, só tu pra achar que ngm tem barriga... ainda mais depois de filho.

    ResponderExcluir

A palavra é sua!