quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lombardi

Lombardi morreu.

Confesso que fiquei triste quando li a notícia. Impossível dizer que não assisti aos programas do Silvio Santos durante muitos anos. Mais impossível ainda, era falar de Silvio sem lembrar de Lombardi.


Vendo a cena da foto abaixo, impossível foi não me emocionar, pois imagino o que é a dor que alguém que teve um amigo, no caso deles, por 40 anos, sente quando esse amigo parte.




A perda de um amigo de tão longa data deve ser semelhante à perda de um parente próximo, querido.
Espero, pelo menos, ter a sorte de Silvio, de ter meus amigos sempre perto, por muito tempo.
Tempo suficiente para que saibam que não passaram por esta vida em vão.



Um comentário:

  1. Não tenho vindo aqui tanto quanto gostaria, mas estou an fase final de uma reforma, finalmente meu apartamento, além de todas as coisas da vida, dos filhos! Lindo isso escrito sobre amigos. Realmente não há nada melhor do que um bom amigo, e nada pior do que perder melhores amigos (pior ainda quando por erros feios seus). Mas bem, te tenho como minha amiga, sempre, e isso me deu forças em momentos importantes. Te amo.

    ResponderExcluir

A palavra é sua!